terça-feira, 24 de junho de 2008

Carla e Márcio: juntos e felizes

No sábado, 21 de junho, celebrei o casamento da Carla e do Márcio numa chácara no "Quintais do Imperador". Cheguei ao local às 3 horas da tarde para montar o aparato de som. Acompanhado pelo Wollacy (ex-aluno e atual ajudante) realizamos o trabalho. Foi aí que conhecemos a Vanessa. Prima da noiva coube a ela a organização de tudo. E como a moça trabalhou! Simpática como poucas, deu opiniões utilíssimas para o som e decoração. Por volta das 17:00 horas fui me preparar para a celebração enquanto o Wollacy ia buscar o DJ Juninho, responsável pela parte musical. A cerimonia começou dentro do atraso normal de todas e Carla e Márcio ficaram emocionados, principalmente com a citação que fizemos ao filho do coração que ele assumiu e o presente que ambos receberam há dois anos, com o nascimento do garotinho deles. A família inteira teve uma participação ativa nos preparativos e na condução da festa. Os convidados foram para a pista e dançaram descontraidos por muitas horas. Parabéns aos familiares do casal e, principalmente, para a Vanessa que ganhou uma homenagem especial da Carla. Aliás, a Vanessa vai se casar em outubro com a celebração do competentíssimo e amigo querido Nogueira.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Carla e Marcio vão se casar

No sábado, 21 de junho de 2008, as sete horas da noite, Carla e Márcio concretizam o sonho do casamento. No bate papo agradável que tive com a noiva, irmãs e mãe, ficou claro que elas se preocupam com os detalhes e intenção é proporcionar aos convidados uma festa bastante divertida.
O casamento vai acontecer numa chácara do bairro "Quintais do Imperador".

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Casamento comunitário em Sorocaba

No domingo, dia 01 de junho, o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba e a Secretaria da Cidadania realizaram um casamento comunitário no Clube Recreativo Campestre. Foram 200 casais que já viviam juntos ( a maioria) e quiseram oficializar a união. Tanto a parte civil quanto a cerimônia ecumênica não tiveram custo para os noivos.A presidente do Fundo Social, Denise Lippi, teve a colaboração de empresas que trabalham com festas. Não faltou nada: teve vestido de noiva, buquê, salgadinhos, bolo, refrigerante, banda, foto e sorteio de uma viagem de lua-de-mel para o Rio de Janeiro. Um evento emocionante sob todos os aspectos. Parabéns ao Fundo Social pela iniciativa.